A ESCOLA

Empresa instalada há 11 anos na região, vem ganhando seu próprio espaço e respeito pela seriedade do seu trabalho. Especializada em cursos de informática, Inglês, gestão e profissionalizantes em geral, a Escola Pratike.Com se diferencia no mercado pela credibilidade conquistada, resultado da qualidade empregada em todos os serviços que oferece. Além de estar sempre inovando com o lançamento de novos cursos. Com professores qualificados e específicos para cada área e com uma metodologia de ensino inovadora, a escola conquistou a confiança regional. Esta confiança faz com que inúmeras empresas busquem parcerias com a Escola Pratike.Com.

frente Escola Nova.jpeg

A ESCOLA PRATIKE.COM CURSOS PROFISSIONALIZANTES, com sede em Pindamonhangaba, é uma empresa comercial com seu ramo de atividade em aulas de Informática, Inglês e Cursos Profissionalizantes.

PRATIKE.COM não é uma franquia, é uma escola na região do Vale do Paraíba com marca e esquema de trabalho diferenciado.

Os professores contratados , são professores habilitados que possuem vários anos de estudo nos cursos que irão ministrar e já atuam no mercado de trabalho há mais de seis anos.

A ESCOLA PRATIKE.COM tem no mercado local grandes parceiros, sindicatos, apoio de vários comércios, podendo estender a seus alunos vários benefícios.

Seu diferencial com o compromisso aos alunos já foi notado pelo Projeto Aluno Nota 10, que já beneficiou mais de 1.000 alunos em Pindamonhangaba.

Missão: Formar cidadãos através de um ensino de excelência. Proporcionando desenvolvimento intelectual e emocional. Favorecendo a construção do conhecimento e o sucesso profissional; alinhado ao propósito de uma vida com satisfação individual e melhor convivência social.

Visão: Sermos reconhecidos como Instituição Educacional de referência, dinâmica, integrada e comprometida com a formação de educandos críticos, éticos e conscientes do compromisso com a responsabilidade.

Valores:

• Comprometimento
  • Inovação
  • Respeito
  • Solidariedade
  • Cooperação
  • Melhoramento contínuo
  • Estabelecer um contato necessário entre a escola e família.