Inglês

Duração: Cada nível dura 13 meses (110 horas)

Níveis: Básico, Intermediário e Avançado

Conheça nosso método:

O método de imersão gradativo possibilita que o aluno esteja imerso no idioma, de modo que as aulas possibilitam o aluno ter contato direto com o inglês, através de desenvolvimento da fala/ comunicação, audição/compreensão e leitura/escrita, formando assim um aluno com habilidades de um falante de inglês, sem usar o método de DECORAÇÃO que limita muito o aluno. O Método de Imersão é um “intercâmbio fora do país”.

TÉCNICAS UTILIZADAS:

TPR Total Physical Response: TÉCNICA QUE USA DE GESTOS PARA TRANSMITIR COMUNICAÇÃO, SEM A FRIA TRADUÇÃO DE PALAVRAS.

CLIL: ESTE MÉTODO CONSISTE EM INSERIR O ALUNO NO CONTEXTO CULTURAL DO IDIOMA E ABORDA TEMAS INTERDISCILPLINARES COM O MESMO.

O material de apoio consiste em 3 níveis:

Livro I – Visão geral. Utiliza do português para transição para o Inglês.

Livro II – Foco – Conteúdo gramático.

Livro III – Interação – Conversação e leitura.

Em todos os livros, ao término de cada aula o aluno finaliza com as habilidades de Fala, Audição e Escrita.

Cada livro tem 14 unidades sendo dividido em módulos, dos quais ao término é aplicado a avaliação.

No índice do livro do professor tem o cronograma  das 14 unidades, citando como deve ser cada unidade do livro, orientando o professor em suas aulas, e o professor tem que seguir este cronograma para êxito do objetivo das unidades.

Todos os livros de nosso material de estudo tem uma mesma estrutura de aula sendo:

• Introdução
  • Texto / Diálogo
  • Verbos / Vocabulário
  • Exercício
  • Reforço
  • Reforço audição/ compreensão (áudio CD)
  • Gramática

No decorrer dos livros, estão presente vários personagens, entre eles o principal Alp, adolescente de 17 anos turco, que está nos EUA para intercâmbio, onde se instala em uma escola onde os alunos são todos estrangeiros.

O livro introduz o aluno ao universo cultural do idioma, e também o leva para os mais variados campos de conhecimento (CLIL), em seus textos o livro dá ênfase a inclusão social.