Assistente Administrativo

Duração: 13 meses (110 horas)

Módulos: Introdução, Atendimento ao Cliente, Mercado de Trabalho, Matemática Financeira

Você pronto para o mercado de trabalho!

O curso profissionalizante de técnicas administrativas tem por objetivo preparar e capacitar os alunos para o mercado de trabalho, fazendo com que os mesmos compreendam os processos e práticas administrativas das organizações em diversas áreas.

• Introdução à Administração: o objetivo do módulo é demonstrar o processo evolutivo das principais Teorias da Administração, bem como assuntos relacionados à formação da Administração como ciência e a própria estrutura organizacional.
  • Atendimento ao Cliente: busca abordar a necessidade de se conhecer as peculiaridades do mercado consumidor e de como é importante a pesquisa e a valorização dos interesses dos clientes como requisito para o sucesso organizacional. Desta forma, são apresentadas algumas estratégias para aperfeiçoamento nos resultados do relacionamento comercial.
  • Mercado de Trabalho: o objetivo deste módulo é tornar mais íntima a relação do aluno com o meio, apresentando assuntos e temas voltados para a sua introdução ao mercado de trabalho.
  • Matemática Financeira: o objetivo de módulo é tornar o aluno capaz de analisar criticamente as operações financeiras que se faz uso diariamente, possibilitando a ele o poder de optar e decidir o que melhor lhe convém diante das suas próprias expectativas.