CURSOS - Hardware Manutenção de computadores

Duração: 13 meses (110 horas)

Módulos: Montagem e Desmontagem, Manutenção e Configuração e Redes de Computadores

Você por dentro do seu computador!

O Curso de Hardware permite ao aluno ter conhecimento sobre a parte física do computador, solucionar problemas em peças e programas, além de instalar sistemas operacionais e aplicativos.

O aluno também sai do curso com uma noção de Redes de Computadores, com as características de redes, cabeadas ou sem fio.

Montagem e Desmontagem: Conhecimento da parte física do computador, peças, montagem e desmontagem e soluções de problemas relacionadas a esses dispositivos.
Manutenção e Configuração: Instalação de Sistemas Operacionais, como Windows e Linux e configuração dos sistemas para que o usuário obtenha o melhor de seu computador, com a instalação de programas e solução de problemas relacionados aos softwares.
Redes de Computadores: Criação e configuração de redes com ou sem fio, para a troca de dados entre computadores. Os conceitos de redes são muito importantes em nosso mundo conectado.